Confusão

Lutador foragido é encontrado pela polícia por caixa de pizza

Vídeo provocando a ativista Greta Thunberg facilitou buscas

Por um vídeo provocando a ativista Greta Thunberg ele foi achado
Por um vídeo provocando a ativista Greta Thunberg ele foi achado |  Foto: Reprodução
  

O lutador Andrew Tate foi preso nesta quinta-feira (29) junto com seu irmão Tristan Tate, na Romênia, por suspeita de violação e tráfico humano.

Por um vídeo postado em suas redes sociais, se envolvendo em uma polêmica com a ativista ambiental Greta Thunberg, ele acabou sendo encontrado pela polícia.

Na segunda-feira (26), o antigo campeão do mundo de kickbox fez uma postagem em sua conta do Twitter provocando a jovem falando que tinha 33 carros desportivos, todos eles com consumos de combustível bem elevados. 

"Por favor, fornece-me o teu endereço de e-mail para que eu possa enviar uma lista completa da minha coleção de carros e suas respectivas enormes emissões”, escreveu o ex-lutador, marcando Greta na publicação.

A menina, então, respondeu com ironia falando um e-mail com referência ao "pênis pequeno" do atleta. "Envia-me um e-mail para pé[email protected]", escreveu a sueca. 

O lutador prossegue com as provocações. Em um vídeo, ele responde a ativista: "Obrigado por confirmar através do seu endereço de e-mail que você tem um pênis pequeno. O mundo estava curioso. E eu concordo que você deveria ter uma vida", disse.

Nesta publicação, no entanto, Andrew colocou uma caixa de pizza em cima da mesa, revelando o nome da pizzaria, o que confirmou para as autoridades a sua localização.

"Não podemos fornecer detalhes no momento. No entanto, Andrew e Tristan Tate têm o maior respeito pelas autoridades romenas e sempre ajudarão de qualquer maneira que puderem", disse um porta-voz de Andrew ao portal "Daily Mail".

< Renata Lo Prete troca de sapato ao vivo e cai nas graças do público Xuxa, ex-namorada de Pelé, posta homenagem ao Rei <